dia 05 de Maio os Poetas vão à Galeria

Ano passado fizemos esse encontro na Coletivo Galeria, em Pinheiros, São Paulo. Desconcertante, em todos os sentidos plenos e absolutos da palavra. A poesia jorrou, letras e músicas, poetas e músicos, cerveja e vinho. A energia que palpitava nessa noite arrebentaria uma usina hidrelétrica. Foi um dos momentos mais especiais que tive na vida.

Este ano a poesia retorna à galeria. E tem tudo para repetir o mesmo efeito. Marcelo Montenegro, Mário Bortolotto, Pierre Masato, Fabiana Faleiros, Paula Klaus, Sérgio Mello, Ricardo Carlaccio, Fábio Brum, jam e pocket-show do ‘Saco de Ratos Blues’, já estão confirmados.

Poetas na Galeria.

Mudança de endereço: desconcertos agora está no WordPress!
————————————————–

 

Mudou? Mudei! Outra vez? Outra vez! Agora o Desconcertos atende aqui no

https://desconcertos.wordpress.com/

O fato é que no uol tinha uma série de coisinhas chatinhas que estavam me torrando o saco que, pelo menos por enquanto, o WordPress está parecendo bem melhor. Vim aqui numa de entender por que estava sendo tão falado e acabei gostando do recanto. Ainda falta arrumar a casa, colocar os links direitos, passar o espanador, mas estou me sentindo em casa e é aqui que vou colocar meus escritos.

o Fotoblog também nunca me satisfez, mas continua no antigo (http://desconcertos.nafoto.net/) até arrumar espaço melhor. Vou tentar o tão falado flick, talvez. Ou, se alguém tiver uma sugestão, me dá um toque, que agradeço.

abraços

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “dia 05 de Maio os Poetas vão à Galeria”

  1. Claudinei Says:

    por enquanto, tou gostando. vamos ver.

    Curtir


  2. É isso aí Cá! O uol é muito limitado para novas e belas idéias! Beijao, bem melhor o espaço. Tati

    Curtir


Deixe um comentário