As camisetas pedófilas de Luciano Huck fazem parte da naturalização da violência contra a mulher e as crianças

7_n

 

 

Pessoas, não há algum nível, alguma linha absoluta, algum limite que está sendo ultrapassado? Menosprezado, amesquinhado?

De um lado, um ignominável Alexandre Frota declara em um programa de televisão (do igualmente desprezível Rafinha Bastos) que estuprou uma mâe-de-santo enquanto fazia uma matéria para a Rede Globo, assumindo de uma só tacada os crimes do estupro, de racismo e de preconceito religioso. E é aplaudido e ovacionado pela platéia. E continua sendo aplaudido e ovacionado.

Do outro lado, um assim-chamado apresentador de televisão, sempre cegado pela absoluta necessidade de ideias idiotas, racistas e preconceituosas, para ganhar dinheiro, sempre com uma fachada bonitinha, divertidinha e boçal, conseguiu extrapolar,  e inventou uma camiseta para ser usado por crianças que, na prática e objetivamente, é um convite para pedofilia (mas, olha, tá em letras coloridas!) (além, de camisetas femininas nojentamente misóginas, que depreciam, rebaixam as mulheres que porventura usem tais camisetas divertidinhas, e algumas incentivam o assédio sexual).

Quem irá nos salvar? O Exército Evangélico da$ Força$ Infernai$ do seu Macedo?, doidos para baixar borracha (eita) nos pecadores (isto é, homossexuais, mulheres que fizeram ou pretendem fazer um aborto, mulheres que pensam que podem pensar, pobres que não sejam evangélicos, isto é, pobres de qualquer outra religião e por aí vai…).

Entre a naturalização da violência contra a mulher e as crianças, e o aumento vertiginoso da intolerância política, social, religiosa (que tal o cara que subiu no apartamento de duas senhoras para arrancar as bandeiras vermelhas que elas haviam hasteado?), do acúmulo de tensões ideológicas ao massacre cotidiano, recorrente, da população negra, PESSOAS, a linha está sendo ultrapassada, pode não haver volta.

Falta saber se já não ultrapassamos.

007_n

001_n

 

 

Explore posts in the same categories: Crônica

Tags: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s