E o pastor diz: Os culpados pelo furacão Sandy? Os Gays, claro!

 

Até que demorou: pastor norte-americano descobre e anuncia quem são os verdadeiros culpados pelo furacão Sandy: os gays!

Os Estados Unidos é um país onde pululam e se multiplicam os Malafaias (com muito maior poder econômico e de divulgação em rádios e tvs). Assim como no Katryna e nos mais diversos tipos de desastres e tragédias naturais que acontecem pelos Estados Unidos, as vertentes fanáticas religiosas fundamentalistas norte-americanas são pródigas em apontar que estes são verdadeiros castigos divinos pelos pecados cometidos.

Talvez a única diferenciação no que o pastor John McTernan diz é o fato de ser tão específico: ele já vinha ‘alertando’ dos perigos que a campanha eleitoral presidencial e advertia os candidatos, tanto Obama quanto Romney, de estarem se aproximando demais dos movimentos gays, portanto vide os furações Isaac e Katryna e agora o Sandy: “Deus está sistematicamente destruindo os Estados Unidos”. O fato dessa ‘tempestade monstruosa ter alcançado os Estados Unidos e estar prestes a inflingir sérios danos durante a semana de eleições não é uma coincidência.”

Outro fato que também não é coincidência (e esse aponto eu) é que, impressionantemente, fanatismo, estupidez e preconceito sempre andam juntos. Independente de tempestades e furacões.

 

http://www.salon.com/2012/10/29/pastor_blame_gays_for_hurricane_sandy/

 

 

 

 

Explore posts in the same categories: Desconcertos

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s