Desconcertos de Poesia de Julho no Caneca.

(opa, PRESTENÇÃO: Evento cancelado, infelizmente)

 

Desconcertos de Poesia. Letras jovens e poderosas, letras fortes e consagradas, vozes e sons, o novíssimo e os clássicos, música e poemas, amizades, bate-papo, e cerveja. Como sempre, Desconcertos em busca de sua vocação de reunir o que há de mais quente e belo, real e profundo, vivo e pulsante na Poesia que está acontecendo exatamente agora, neste mesmíssimo instante. Nunca é demais lembrar que, para o universo desconcertábil, Poesia não se restringe somente a um único modo de dispor as palavras. Tem relação com o prazer e a alegria da beleza e do compartilhamento intenso que este encontro consegue proporcionar. Quem já participou, pode testemunhar. Quem ainda não conhece, perceberá o toque. Quem vier, verá, e conosco poetisará.

Nesta edição, tenho o imenso orgulho de convidar velhos companheiros, alguns veteranos de Desconcertos, dos quais sei bem quanto é forte o impacto que causam, e jovens poetas desconcertantes:

As vozes e as letras de Luiz Roberto Guedes, Douglas Diegues, Mariana Leme, Eduardo Lacerda, Juliana Bernardo, Nelson Peres, Pierre Masato, a presença poética de Wislawa Szymborska, as vozes, os sons e a música de Flávio Vajman

Desconcertemos, pois.

Explore posts in the same categories: Desconcertos

Tags: , , , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s