“O Monstro do Lago Ness é a ‘prova’ de que a Evolução não existe.” Sandices assim são ensinadas em escolas norte-americanas!

 

O Monstro do Lago Ness é a prova definitiva de que a Teoria da Evolução está completamente errada! É o que vai ser ensinado em livros escolares de ensino fundamentais e médio nos Estados Unidos, de inspiração cristã, nesse período letivo que vai começar agora.

Estes livros seguem uma espécie de currículo escolar cristão (Accelerated Christian Education), que em Biologia diz mais ou menos o seguinte:

Os dinossauros estão vivos até hoje? Os cientistas estão cada vez mais convencidos de sua existência.

Você já ouviu falar do ‘Monstro do Lago Ness’, na Escócia? O monstro, de apelido ‘Nessie’, já foi detectado pelo sonar de um pequeno submarino, descrito por testemunhas oculares, e fotografado por outros. Nessie aparenta ser um plessiossauro.

Pode um peixe ter evoluído para um dinossauro? Por mais espantoso que pareça, muitos evolucionistas teorizam que os peixes evoluíram para anfíbios e anfíbios para repteis. Essa mudança gradual de peixes para repteis não tem base científica. Nenhum fóssil de ‘transição’ foi encontrado e nunca será porque Deus criou cada tipo de peixe, anfíbio e réptil como um animal único e separado. Quaisquer similaridades que existam entre eles são devidos a que foram formatados por um mesmo Artífice-Mestre‘. Extract from Biology 1099, Accelerated Christian Education Inc. (1995)

O ‘currículo’ é abrangente e, apesar de não haver propriamente nenhuma novidade em suas proposições nem sua orgulhosa postura de ignorância arrogante e explícita, além de mentirosa e caluniadora, não deixa de ser chocante vários outros de seus ‘princípios’, como “A Ciência prova que a homossexualidade é um comportamento aprendido“, “Humanos e Dinossauros co-existiram“, “A Fusão Solar é um mito“, “um barco baleeiro japonês encontrou um dinossauro“, entre outros, além do já conhecido “Foi provado cientificamente que a Evolução não existe“.

Mostra o quanto o embate entre o conhecimento científico sério e a educação estão sendo solapados. Dizer que os Estados Unidos estão se tornando uma nação fundamentalista não é somente uma força de expressão.

Por mais chocante e impressionante que seja a cegueira e a ignorância religiosas, tudo fica ainda mais repugnante por saber que esses ‘ensinamentos’ estão sendo dirigidos para a educação (lavagem cerebral?) de crianças que, por duras penas sofrerão para conseguir encontrar algo de sensato nessas sandices.

Ou se tornarão elas mesmas propagadoras da ‘verdade divina’ de que a Evolução não existe. E a prova disso é o Monstro do Lago Ness…

 

http://www.salon.com/2012/06/19/shocking_christian_school_textbooks_salpart/singleton/

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1228111-5603,00.html

 

Museu Criacionista em Kentucky, EUA, com sua ‘visão’ bíblica da pré-história: o mundo tem somente seis mil anos de idade e adão e eva e seus amiguinhos pré-históricos convivem com dinossauros

 

 

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário