A ‘saga’ Crepúsculo vai acabar. Que tal uma refilmagem?

 

Re-Crepúsculo?

Pois então, a ‘saga’ Crepúsculo está chegando ao final. Para alguns, terá demorado até demais, haverá um sentimento generalizado de alívio indescritível. Para outros, a abstinência trará crises de melancolia e depressão, praticamente será o sinal do fim do mundo.

Mas, independente de qual lado você estiver, há um fato e uma preocupação: a ‘saga’ realmente terminará, não se cogita uma continuação, pois os astros principais já deixaram muito bem claro que não voltarão a estes personagens (tanto Robert Pattinson quanto Kristen Stewart estão muito bem em suas carreiras; segundo as últimas estimativas, aliás, Kristen é a atriz mais bem paga do planeta neste momento: um simpático cachê de 35 milhões de dólares por filme!) (além do que, nem eles devem estar aguentando mais tanto crepúsculos, amanheceres, etc e tal).

A grande, enorme, preocupação (em especial para os produtores norte-americanos que estão ganhando rios, cachoeiras e tempestades de dinheiro com a franquia) é : o que acontecerá depois disso? o que fazer?

A resposta é o cúmulo da singeleza: há poucos dias, uma fofoca grande dava conta de que os executivos estariam pensando em refilmar tudo de novo! Com novos atores, os mesmos livros, e se os vampiros permitirem, nova cheia de dinheiro. Logo que as luzes de Amanhecer Parte 2 se apagassem, e os adeuses à Bella e a Pattinson fossem dados, e o choro e a gritaria fossem se amenizando, começaria a busca por novos Kristen Stewarts e Robert Pattinsons.

Oficialmente, a Lionsgate desmente esses ‘boatos’ e diz que vai respeitar os desejos da autora Stephanie Meyers: se ela quiser continuar, eles continuam; se ela quiser parar, eles param (muito gentilmente, ela inclusive já deu declarações de que não se importaria com uma refilmagem da ‘saga’). Isto é, como se existisse em Hollywood executivos preocupados com os sentimentos de uma escritora…

Na minha opinião, tenho certeza que foi a própria Lionsgate que soltou esses boatos para ter uma ideia da repercussão. A resposta não foi muito positiva, então eles recuaram.

No entanto, caso não seja refilmagem, com certeza inventarão alguma coisa. A questão de fundo é a seguinte: se você é fã, muito fã, de Crepúsculo, sinta-se esperançoso, pois que eles tentarão de tudo para mantê-la viva (ou morta-viva, vampiristicamente falando). E se você odeia tudo o que diz respeito a vampiros que brilham ao sol, sinta-se desanimado, pois eles tentarão de tudo para manter a franquia viva, bem viva (ou morta-viva, vampiristicamente falando).

 

 

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “A ‘saga’ Crepúsculo vai acabar. Que tal uma refilmagem?”


  1. Eles têm que continuar eu amo esse filme ele é demais não pode acabar tem muitos fans e todos amam esse filme, não ligam para os que não gostam porque tem muitos e muitos que gostam e não querem que acabe continua por favor eu imploro se for preciso eu amo demais esse filme ❤️❤️

    Curtir

  2. robert Says:

    eles nao devem acabar eu amo vcs d+

    Curtir

  3. nichole Says:

    eles tem que continuar amo eles o filme é demais não voces são deichar esses milhares de fan por ai chorando nao faça isso por favor

    Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s