Morte às Estátuas Vivas?

Pessoalmente, são personagens do cotidiano urbano que me incomodam um pouco. Fico agoniado só de pensar no trabalho e a dedicação que estes artistas precisam realizar (só a montagem da roupa e da maquiagem deve dar um suadouro danado), além das muitas horas debaixo de sol, para conseguirem alguns trocados (e imagino que ainda devam aguentar muita zoeira de passantes). Não gosto e, na verdade, acho até feio.

No entanto, muito mais feia, e me provoca agonia muito maior, é a mentalidade higienista de políticos, como o nosso caríssimo prefeito/quase/aliado/do/pt Kassab que agora proibiu o pessoal das Estátuas Vivas no centro da cidade. Só para lembrar rapidamente, ele tirou os letreiros e cartazes para limpar a poluição visual, proibiu artistas e atores de rua, tirou a feira de artesanato da praça da república, apagou grafites de artistas reconhecidos internacionalmente, queria tirar as bancas de jornais (pelo menos, da avenida paulista)! É um portento higienista este nosso prefeito!

E a última é essa de querer matar as estátuas vivas. O medo é saber que ele ainda tem muitos meses para inventar muita coisa até o final do ano.

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s