(sobre fetos e aborto) “Por que quando são humanos é um aborto, mas quando são galinhas é uma omelete?”

 

De George Carlin: “Tenho outra pergunta:

(sobre fetos e aborto) Por que quando são humanos é um aborto, mas quando são galinhas é uma omelete? Me diga: de repente somos melhores que as galinhas? Quando foi que superamos as galinhas em bondade? Digam seis razões pelas quais somos melhores que elas. Viram? Ninguém consegue. Sabem por que?

Porque as galinhas são decentes. Não vemos galinhas em gangues de ruas, vemos? Não vemos galinhas amarrando alguem à uma cadeira e conectando suas bolas a uma bateria de carro, vemos? Já ouviram falar de alguma galinha que chegou do trabalho e encheu a mulher de porrada?”

[…]

“Os conservadores são realmente engraçados. Se você ainda não nasceu tem o apoio deles. Fazem qualquer coisa pelos não-nascidos. Mas, depois que você nasce, você que se foda. Os consevadores pró-vida são obcecados pelo feto, da concepção até o nascimento, 9 meses depois. Depois disso não querem mais saber de você. Não querem nem mesmo ouvir falar de você. Nada. Nada de exame pré-natal, nem apoio, nem creches, nem merenda, nem vales, nem plano de saúde, nem nada. Se você é um pré-nascimento, está bem. Se você é um pré-escolar, tá fodido. Tá fodido. Conservadores tão pouco se fodendo pra você.

Até que você atinja a idade militar. Aí eles acham que você está no ponto. Justamente o que eles procuram. Os conservadores querem bebês vivos para que se tornem soldados mortos.

Pro-vida. Essa gente não é pro-vida, estão matando médicos! Que tipo de pro-vida é isso? Fariam qualquer coisa para salvar um feto mas se ele cresce e vira médico, talvez tenham que matá-lo?!

Não são pro-vida. Sabem o que eles são?

São anti-mulheres.

Simples assim.”

texto transcrito do show ‘Back in Town’, de 1996, de George Carlin (trechos deste show e de vários outros são facilmente encontráveis pela net, como no youtube)

 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “(sobre fetos e aborto) “Por que quando são humanos é um aborto, mas quando são galinhas é uma omelete?””

  1. Flávio Says:

    E tem que veja lógica num texto insano desses… que comparação mais sem cabimento. Não é questão de superioridade ou de vantagem… é questão de diferença. Que sejamos ignorantes, mas nunca por orgulho.

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s