Gatos: fotografias filtradas

fractaliuscat42311

Sei de algumas pessoas que vão ficar simplesmente malucas com essas imagens (em especial, algumas amigas minhas que saberão bem que estou falando delas), pelo fato primeiro de que são gatos. Em segundo, pela beleza das imagens em si (para mim, o verdadeiro motivo primeiro de ter ficado impressionado; amigas e amigos sabem bem o que penso de animais selvagens em geral, como gatos, cães, vacas, cavalos e crianças…).

gatofractalius23hjk1

O interessante (ainda mais) é que são simplesmente fotografias tiradas de animais reais! Acontece que foram passadas por um recurso do photoshop, um filtro chamado Fractallus que, como explica o próprio Photoshop, funciona (segundo o blog 100nexos, de onde tirei essa dica) “baseado na extração da assim chamada textura fractal oculta de uma imagem“. Ok, nem eu nem o blog entendemos essa explicação, mas isso não importa. Basta-me a beleza e o inusitado desses resultados.

Dá para pegar mais exemplos (saindo inclusive do mero motivo de bichanos) AQUI e AQUI.

E, para terminar, mais um gatinho.

fractallion01lf1

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Gatos: fotografias filtradas”

  1. akio Says:

    Fotoshop-Claudinei, você é um garimpador de novidades. Que imagens de efeito!
    Muito legal para encerrar o ano! Estou até enviando o seu blog para apreciarem essas imagens. É claro, apreciarem também o seu blog.
    Abraço
    Akio

    Curtir

  2. Tati Says:

    PS: muy guapa a foto! A sua à esquerda lá em cima! Beijo…

    Curtir

  3. Tati Says:

    SIM!!! FIQUEI ENLOUQUECIDA… MAIS… ALUCINADA!!! Que lindo! PQP eu não tenho photoshop… Cá… Quero um do Balzac desse jeito! Onde vc vai passar o reveillon?Beijo querido! Precisamos marcar o café, lembra? Tati

    Curtir

    • Claudinei Vieira Says:

      sim, sim, você era uma das pessoas a que me referia, sem dúvida alguma; sabia que ia gostar! Ainda não fechei o fim-de-ano, não; só sei que não ficarei em casa, de jeito algum, mas estarei em são paulo.
      quanto ao café, eu só estou esperando você dar um toque.
      nos falamos. grande beijo

      Curtir


Deixe um comentário