Recolho pela net

Entra as muitas, infinitas, coisas que podem nos chamar a atenção pelo universo internético, a maioria absoluta é simplesmente boba e sem graça. Uma outra parte, no entanto, continua boba, mas pelo menos é engraçada. Ou, no mínimo, é curioso. Tive vontade de compartilhar algumas dessas que recolhi.

555Como essa caixa de som que muda de cor conforme o humor do dono. Isso tem toda a cara da minha amiga Crib, aqui do blog Circulador. Será que ela está sabendo?

Segundo o Gigablog do Uol Tecnologia, de onde vi esse troço, essa caixa, o iH15w, da iHome Audio, é compatível com todos os modelos de iPod. Quando desligado, é completamente branco. Aí, conforme o humor do dono mude, a caixa vai mudando de cor, por estas aqui que dá para ver na ilustração. Ou pode-se deixar na seleção randômica ou mudar conforme os sons do meio ambiente. Custa meros 59,99 dólares. Não sei quanto à Crib. Eu quero dois.

megan_fox_transformer_black_dress_photoTRANSFORMERS é um dos filmes mais divertidos, animados e simpáticos dos últimos tempos. Mas é claro que, além da história e do roteiro, das maquinarias e dos robôs, e da parafernalia tecnológica, um dos maiores motivos do sucesso da película é a presença charmosíssima e lindérrima da Megan Fox. Um dos maiores motivos, aliás, para também ficar esperando com ansiedade o novo filme dos robotecos.

Ainda pretendo fazer uma matéria somente sobre ela. Por enquanto, fica essa curiosidade. Dias desses, esbarrei no teste que a Megan, ainda uma bela desconhecida, realizou, se candidatando para o filme. Foi através desse vídeo que os produtores e o diretor resolveram contratá-la. AQUI neste endereço dá para assistir. Aí fica uma pequena dúvida: não faço a menor idéia de com quantas mais moças ela concorreu para conseguir o papel, mas , depois de ver esse vídeo, o que você acha? Contrataria?

– Pela HQ Maniacs fico sabendo que foi liberado o poster do filme ‘Lesbian Vampire Killers’. E o que diabos é ‘Lesbian Vampire Killers’?

Simples. Segundo conta o Thiago ‘Dinobot’ Colás, o filme é resultado da junção de duas mentes nerds, dois funcionários da Mtv norte-americana, que em momentos de puro desfastio, enquanto estavam em horário de almoço, ficaram elocubrando sobre se conseguiriam o título de filme mais comercial de todos os tempos. Chegaram a ‘Lesbian Vampire Killers’. Então, se entusiasmaram, montaram uma história (dois rapazes que chegam em uma cidadezinha e descobrem que todas as mulheres sofreram uma maldição que as tranformou em vampiras, matando todos os homens a sua volta; enredo digno de algumas chanchadas brasileiras), resolveram produzir mesmo esse filme, e conseguiram!

A estréia por lá vai ser em março de 2009.

E este é o cartaz

lesbianvampirekillers-large

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Recolho pela net”

  1. Megan Fox Says:

    I’m looking forward to Jennifer’s Body. Megan had no real meaty scenes in How to lose friends and alienate people. And in Transformers she was pretty much mute.

    Shes also up for the role of Leila in Jonah Hex with Josh Brolin.
    She would be a perfect Wonder Woman thought!🙂

    Curtir

  2. Dani Says:

    A caixinha de som é ótima. Mas prefiro que só eu mesma saiba do meu humor. Já é o bastante. rsrsrs.
    Beijão!

    Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s