Giovanna Batini, Wilson Neves, Edson Tobinaga

giovanna-batini1wilson-neves1edson-tobinaga1

Acho que vai demorar muito para esquecer a expressão das pessoas quando acabou o recital do Desconcertos na Paulista, com a Giovanna, o Wilson e o Tobinaga. Havia um misto de incredulidade (‘como assim? já acabou?!’), e o desejo de mais, que continuasse, mais música, mais texto (houve quem sugerisse que eles bisassem a apresentação).

Gratificante e lindo. Posso dizer, com orgulho e sem falsa modéstia, que fui eu quem sugeriu que os textos e a presença da Giovanna Batini tinham tudo a ver e fariam uma mistura fantástica com os sons e os improvisos profundamente pessoais das flautas e clarineta do Wilson e o violão do Tobi. E eles concordaram e corresponderam à expectativa. Ou não. Na verdade, foram além do que eu esperava e, pelo que vi, de todos os que assistiram.

Alguns ajustes necessários (afinal de contas, foi a primeiríssima vez que se apresentaram em público) e podem ter certeza que no ano que vem essa formação se repetirá, dando oportunidade para que mais pessoas possam apreciar uma das apresentações lítero-musicais mais bonitas dos últimos tempos.

Enquanto isso, algumas fotos no Fotoblog do Desconcertos (http://www.flickr.com/photos/desconcertos/), sempre lembrando que estas fotos são sempre no sentido de registro visual de momentos especiais, sem pretensão (ou ilusão) de arte fotográfica.

VAleu.

Explore posts in the same categories: Desconcertos

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

7 Comentários em “Giovanna Batini, Wilson Neves, Edson Tobinaga”


  1. […] que os textos e a presença da Giovanna Batini tinham tudo a ver e faria Veja o post completo clicando aqui. Post indexado de: […]

    Curtir


  2. Muito bom, Claudinei! um bom começo pra começar a cair no mundo, de Sampa a Oslo, Bancgock, Uzbesquistão, Mossoró…

    Curtir

  3. wilson neves Says:

    supimpa = “ducaraio”…Vlw Claudinei por proporcionar um momento de êxtase (pelo menos a quem se apresentou…rs). Como disse o amigo Calixto, também gostariamos muito de levar algo para o Rio. Mas mesmo em São Paulo não há tanto espaço assim para esse tipo de trabalho. A mediocridade assola o mundo e ainda bem que, segundo os Maias, o mundo vai acabar em 2012, assim dá pra gente tentar de novo. Tomara que acabe numa diablada ou numa tarkada. Abs.

    Curtir


  4. Sabe, cara, é difícil ver algo assim aqui no rio, pois aqui há tanto a falta de um bom espaço para se ter liberdade de se expressar assim, tal qual falta alguém que possa a vir juntar boas apresentações como vc afirmou em sua mensagem. Será que é difícil, por exemplo, haver uma proposta desse pessoal vir ao rio também para uma apresentação? Como vc disse, parece ter sido memorável, e aqui, para mim, só ficou o gostinho de querer estar por aí, mas a distância…

    Curtir

    • Claudinei Vieira Says:

      a vontade de montar um evento no rio, uns desconcertos talvez, sempre foi muito grande. mas, sempre foi complicado, como bem pode imaginar. de repentemente, tão surgindo umas idéias e possibilidades. se rolar (por enquanto, não há nada de concreto), pode ser que haja novidades pro ano que vem. vamos ver. Grande abraço!

      Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s