A Musa chapará na Galeria

O Ademir conta a história mais ou menos assim. O Antônio (o Pietroforte) havia lhe sugerido montar um livro com poemas de ambos tendo como tema drogas. A princípio, Ademir não teria ficado muito entusiasmado com a idéia, não conseguia configurar direito como seria esse livro. A coisa bateu, ele só sentiu o baque, quando Pietroforte falou o título: ‘A Musa Chapada’.

musa-chapada‘A Musa Chapada’!

Convenhamos. Já é um título por si poderoso, que pode originar tremendas viagens, sensoriais e literárias. No entanto, e claro, é necessário ter pessoas de envergadura para toma-lo em mãos e fazer jus as suas possibilidades. Foi na hora que ouviu esse título que Ademir disse ‘É isso!’. E desenrolou-se um processo magnífico, pois foi de extrema naturalidade chamar o Carcarah para fazer as ilustrações, há tempos existia a vontade de fazerem um trabalho em conjunto, só não tinha surgido o lance perfeito. Esse é o lance. E o projeto engrandeceu-se ainda mais, pois é claro que haveria de ser a Demônio Negro para publicar esse livro, também naturalíssimo que Vanderley Mendonça fizesse parte desse processo, fosse um dos seus protagonistas. 

E é dessa forma que, chegado dezembro, praticamente nos últimos minutos do segundo tempo da pelota, acontece o que promete ser um dos mais importantes lançamentos literários do ano.

Portanto, para tal livro, um evento comparável. Para o lançamento, abertura da exposição do Carlos Carah, o Carcarah, incluindo essa ilustração que se tornou a capa, além de pocket show do Saco de Ratos Blues. Tudo isso na segunda-feira, dia 08 de dezembro, a partir das 20:00 hs, na COLETIVO GALERIA (Rua dos Pinheiros, 493 – Pinheiros tel 11 – 3083-6478).

Anúncios
Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s