Paulo Scott convida

livraria-culturaSexta-feira agora, dia 28, terei o prazer inenarrável de participar de um evento organizado pelo escritor e poeta Paulo Scott, na Livraria Cultura da Avenida Paulista. Fico honrado não só por ter sido convidado por um camarada que admiro e respeito tremendamente, como estarei ao lado de umas feras, a brincadeira aqui não é pequena: além do Scott, o André Sant´Anna e Banda, a Bruna Beber, o Marcelino Freire, o Mauro Dahmer, e o Sérgio Mello. E este vosso desconcertado criado, claro. Será dia 28 / 11, sexta-feira, as 20:00, terá uma hora de duração, e a entrada é o simples prazer de querer entrar, isto é, é grátis.

Aliás, este é somente um pedaço do evento maior que a livraria montou para estes dias, começando as 09:00 da sexta e acabando as 22:00 do dia seguinte!, com dezenas de atividades, incluindo não só literatura, como música, cinema, dança. Tem maiores informações e programação completa aqui : http://www.livrariacultura.com.br/vira_cultura/index.asp.

– E este será o início de uns agitados e bem bacanas próximos dias. Desconcertos em atividade plena. Falarei com mais detalhes à frente, mas só para citar (e deixa-los prevenidos): no dia 06 de Dezembro, sábado, haverá a Rave Cultural na Casa das Rosas, e como nos anos anteriores, o Desconcertos na Paulista será muito especial: para este dia tive a idéia de convidar alguns artistas francamente muito bons e que não tinham se apresentado juntos, aliás, não se conheciam pessoalmente, pois eu sabia que a química entre eles iria funcionar perfeitamente. Portanto, para o Desconcertos do dia, haverá os textos e a interpretaconvite-rave-2008ção da escritora Giovanna Batini, acompanhados pela clarineta poderosa de Wilson Neves e o violão clássico de Edson Tobinaga. Será dia 06 de dezembro 08, sábado, a partir das 17:00, dando início à Rave Cultural, e como disse, voltarei ao assunto, mas aqui já posso dizer que pelo que vi dos ensaios dessa turma, esse Desconcertos será muito especial mesmo, aguarde-se. Só para ir instigando, veja-se a arte que o Wilson Neves montou para o convite! É só clicar na imagem para aumentar.

mercearia_sao_pedro– No dia 09 de dezembro, eu estarei na Mercearia São Pedro, realizando um segundo encontro e lançamento do meu livro ‘Desconcerto’. Na verdade, na verdade, eu sei, é só mais uma velha desculpa para ficar bebendo cerveja na companhia de amigos, em um lugar muito bacana e plenamente significativo da cultura e artes paulistanas, com o detalhe de que estarei com os livros a postos para vender e autografar. O convite é completamente válido não só para os que não foram da primeira vez, lá no Sebo do Bac, como também aos que já foram e já compraram, pois é lógico que podemos beber algumas garrafas, sem dor na consciência. (embora, é claro, se quiserem comprar mais exemplares, não serei eu a impedir!)

– E, logo mais, notícias sobre o último Desconcertos de Poesia na Roosevelt do ano, no Sebo do BAc. Aguarde-se.

Explore posts in the same categories: Desconcertos

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s