Ontem, o dia 15

pb140111pb140123pb140128

Um dia escaldante, o sol saiu para quebrar ânimos de sair de casa. Quando já eram quatro horas da tarde e muitos não tinham vindo, inclusive alguns convidados, pensei ‘Porra, aconteceu. Finalmente, chegou um dia em que não teremos ninguém, a data foi mal calculada, o tempo não permitiu, os boêmios não enfrentaram o sol quente, e só ficaremos eu e o Bac fazendo sala para dois gatos pingados’. Eu não olhava para o Bac, mas tinha certeza que ele também pensava o mesmo.

Por volta das quatro horas e dez minutos todos chegaram. O equipamento foi afinado e começamos. E foi um dos melhores Desconcertos que já tivemos. Divertido, irônico, sossegado, passeamos por entre literatura, música, poesia, piadas, brincadeiras, cervejas (geladas, inclusive), muita gente, cadeiras lotadas.

Na hora de terminar, pensei que era pena, tinha sido muito rápido, e não dava para convocar mais convidados, assim em cima da hora. Mas percebi que tinham sido quase duas horas de evento que passaram como cinco minutos.

Aos que não foram, só posso dizer: vocês perderam. Melhor sorte da próxima.

Para visualizar alguns momentos, o Fotoblog do Desconcertos em ação: http://www.flickr.com/photos/desconcertos/.

Explore posts in the same categories: Desconcertos

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Ontem, o dia 15”

  1. Claudinei Vieira Says:

    Foi tremendamente bonito, sim. E, claro, não esquecerei da Modotti! Valeu. grande beijo.

    Curtir

  2. Patrícia Says:

    Claudinei! Passei por aqui pra te dizer que o desconcertos de sábado foi lindo! No próximo estarei por lá, com o rastro de Tina Modotti pra te emprestar. Beijos!

    Curtir


Deixe um comentário