Roosevelt, Guedes e Machados

dia-15

Estes caras vão realizar um Desconcertos histórico, tenho certeza. Diz aí. Com Márcio Américo (recém-descansando do término das filmagens da adaptação desse já-clássico da literatura moderna, o ‘Meninos de Kichute’), Sérgio Guizé, Gabriel Pinheiro, o Régis, o Arroba, e o Guizé ainda fecha com um pocket-show. Desconcertos de categoria. Neste sábado, dia 15, 15:00 hs. No Sebo do Bac, é claro. Praça Roosevelt, 124.

– e Prestenção: o livro de contos de Claudinei Vieira (isto é, eu) , o ‘Desconcerto’ à venda no Sebo do Bac sempre, claro, por meros vinte reais. Quem desejar com autógrafo, é só aparecer por lá nesse sábado. Se não puder aparecer, pelo site do Sebo é a maior facilidade (http://www.sebodobac.com/), e se mesmo assim quiser com autógrafo, é só avisar. (Agora, se fizer questão de que seja sem autógrafo, espero que esteja consciente que isso não dá direito a desconto)

– Do lançamento do livro do Guedes (Luiz Roberto Guedes) (‘Meu Mestre de História Sobrenatural’) já falvaria��es sobre o mesmo temaei por aqui, mas repito porque é hoje, quinta-feira, dia 13, as 19:30, na Livraria da Vila, Rua Fradique Coutinho, 915.

– Praticamente no mesmo horário, também hoje, também imperdível, é o evento no Sesc sobre Machado de Assis, o ‘Variações sobre o mesmo tema’, onde escritores atuais foram convidados a reescreverem alguns contos do Machado.

Devo dizer que esse é um tipo de idéia que não me atrai. Considero um tanto bobo. Penso que todas as homenagens realizadas este ano foram completamente válidas e coerentes e, quantas mais forem, nunca serão demais (embora seja bom dar uma pausa e uma respirada para o ano que vem). O que me pega aqui neste evento do Sesc é a admiração e respeito que tenho por vários dos participantes e é o que realmente está me importando. Só por conta disso já é um evento memorável, pois sei que estes escritores devem ter feito (como já fazem) um trabalho magnífico. Clique na imagem para ver o convite por completo.

– E segunda-feira, dia 17 de novembro, é o encontro com as Poetas. Na Galeria. Coletivo Galeria. Segunda-feira.

Explore posts in the same categories: Desconcertos

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Roosevelt, Guedes e Machados”

  1. Claudinei Vieira Says:

    Paulinha, saudades tremendas mútuas. Precisamos matá-las a pontapés e a golpes de copo de cerveja. grande beijo

    Curtir


  2. Cara, saudade não mata, mas machuca bastante… como tá ocê?
    um beijo, daqueles que a gente guarda pro resto da vida (essa cretina!)

    Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s