Paulo F. e Claudinei Vieira avisam: São de cera as luzes (e os desconcertos) da cidade

Paulo F. (escritor, dramaturgo, diretor) avisa:

“E vamos entrar na 3ª semana em cartaz!

Será que chegaremos além disso? Depende de vocês!

 

Não é porque a peça é minha não, mas o negócio tá muito bonito. O Paulinho e a Marina têm um carisma e um entrosamento muito bom, o Paulinho tá engraçadissimo e a Marina anda cantando muito bem. Sem falar que as músicas do Nei Lisboa contam a história melhor que o meu texto, e olha que meu texto não é de se jogar fora, modéstia a parte.

E o que vocês estão fazendo que ainda não me deram o benefício da dúvida?

Saiam das cadeiras do Parlapatões e vão até o Ruth ver uma peça legal… eu garanto.

E a história?

Inspirado nas canções do compositor gaúcho Nei Lisboa, o autor criou a história de um casal em busca de seus sonhos. As diferenças começam quando ela decide investir na carreira de cantora, e ele, um desenhista de histórias em quadrinhos, se confina cada vez mais em casa.

E se a peça não fosse minha, eu iria muito ver, puta sinopse legal, falaí!

Mas tá sem dinheiro? Não tem desculpa:

Imprima a imagem anexa, apresente na bilheteria e você e 1 acompanhante terão 50% de desconto. Dá pra imprimir quantas quiserem.

Mas se você quiser pagar apenas R$5,00. Entre em http://www.ingresso.com.br e compre pela promoção Teatro é um Barato, ou pelo telefone: 4003-2330. Também dá pra comprar na sede da Apetesp, na Rua Paim, 72 e até em algumas lojas americanas… algumas.

E se você assina o jornal Folha de São Paulo, pode entrar no site do Clube Folha e imprimir o seu voucher para pagar 50% também.

Nem tem do que reclamar.”

http://pediadeus.blogspot.com/

 

 Mário Bortolotto (escritor, poeta, dramaturgo, diretor, ator, e velho bêbado barrigudo tocador de blues) avisa:

“Na Segunda-Feira (dia 29) os velhos bêbados barrigudos tocadores de blues da nossa banda “Saco de Ratos” volta a se apresentar no Teatro X. O show da última segunda foi du caralho. A banda fica a vontade no palco e a platéia também. E a banda tá crescendo muito. A gente se entende só di prima. Participações de improviso são sempre bem vindas. A rapaziada bebendo e dançando. Legal de ver. Legal estar ali participando disso tudo.

Na próxima segunda-feira (dia 29) tem mais. No Teatro X (Rua Rui Barbosa, 399 – Bela Vista) às 21h – Ingresso : R$ 5,00 (preço único).

Ah, eu insisto. Não é um show formal. É uma gig de amigos. A gente aproveita pra arredondar o som da banda e se diverte com os brothers. Pode beber, fumar, dançar. Pode até comer vinagrete. Tá tudo certo. ”

http://atirenodramaturgo.zip.net/

  Liniers no Brasil! Paulo Ramos (do Blog dos Quadrinhos) avisa:

“O desenhista Liniers, um dos mais populares da Argentina atualmente, vai estar em São Paulo no mês que vem.

Ele irá participar de dois eventos da área de quadrinhos, ambos no dia 22 de outubro.

Um é na HQMix Livraria, no centro da cidade.

Liniers é um dos convidados das comemorações de um ano da livraria.

Para entender um pouco da importância e da força de Linies, Paulo Ramos escreveu AQUI 

————————————

opa, espera aí, esta é uma notícia absurdamente importante.

a Playboy avisa e confirma!:

CLAUDIA OHANA nas páginas da revista novamente!

Ela pretende que as fotos sejam feitas tendo como cenário um deserto.

O que a revista insinua é que, independente de ser realizada em um deserto ou não, o estilo das fotos siga o mesmo ‘princípio’ do ensaio anterior e que fez tanto sucesso na época. Isso significa, para quem ainda não sabe, um estilo ‘mata atlântica’. Se é que vocês me entendem…

———————————————————–

E Prestenção! Ainda vou falar bastante disso. Vou divulgar e espalhar. Mas já estou dando o recado nesse momento. DESCONCERTO. Livro de contos de CLAUDINEI VIEIRA. Isto é, meu livro. Vai ser publicado. Pela Demônio Negro. Com prefácio da Márcia Denser. Já marque aí: 01 de Novembro. No Sebo do Bac. Na Praça Roosevelt. I will be back e contarei mais detalhes, mandarei convites, e o etc, aguarde.

Explore posts in the same categories: Desconcertos

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Paulo F. e Claudinei Vieira avisam: São de cera as luzes (e os desconcertos) da cidade”

  1. akio Says:

    Ôpa! Claudinei, até que enfim! Já vou avisar pro pessoal de casa que o dia 01/11 tenho o dia ocupado e é incancelável!(existe essa palavra?)
    Qual é o título do seu livro?
    Abraço
    Akio

    Curtir

  2. Tati Says:

    Ai Claudinei, que horror!!!!!!!!!!

    Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s