Há dias…

Gostaria muito que algumas coisas, não todas, algumas, fossem um pouco mais fácil. Gostaria que minha filmadora não estivesse dando defeito e me deixasse agora em uma bruta dúvida se as fitas de um trabalho que estou realizando não foram completamente perdidas ou simplesmente não estão rodando. Queria não ter tido uma briga besta com a besta do meu irmão, no meio da qual acabei quebrando um objeto que trago há muitos anos (velho e possivelmente muito feio, mas era meu e eu tinha muito carinho) (a alternativa era jogar o objeto na cabeça do meu irmão, mas infelizmente consegui me conter). Deveria ter recebido a grana de duas atividades que realizei e, por conta de algumas fatalidades, só recebi de uma, e voltei de novo à situação de esperar mais por ainda por algo que já deveria estar (e, o pior que as pessoas responsáveis são muito bacanas, não tiveram culpa no lance, e assim não consigo nem achar com quem ficar zangado) e, portanto, credores terão que esperar mais um pouco também. E não consigo falar com o meu amigo para avisar que não haverá gravação hoje por conta de um chilique na máquina. Há dias… No entanto, sairei, espairecerei a cabeça, assistirei o espetáculo que a Fernanda, a Martha e o Edinho montaram sobre a poeta Ana Cristina Cesar lá no Sesc Pompéia.

Começou a chover.

Explore posts in the same categories: Sem categoria

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Há dias…”

  1. desconcertos Says:

    Carola! O que as pessoas vão pensar, dizendo assim ‘júlias devoradas’?
    Oi, Tati. Valeu. Eu sei. grande beijo.

    Curtir

  2. Tati Says:

    Ô chéri… tô por aqui…

    Curtir


  3. putz, que coisa Claudinei. Que pena. Mas acho que vc espaireceu muito bem sua cabeça. Beijo. Ó as Julias já foram devidamente devoradas!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir


Deixe um comentário

